sábado, 6 de setembro de 2014

Não Precisa Disso!

" O Romantismo está quase no fim dos seus dias..
Quase não se vê mais com a verdade necessária para tal ato.
E quando acontece, ninguém dá valor e quem era romântico não acha mais valioso dar romantismo pra mais ninguém.
Queria eu, morrer sendo romântica , mas cada situação que passa, cada indiferença, cada momento estranho, cada deixada de lado, cada ingratidão , se esvai por todos meus poros a vontade de ser tão romanticamente romântica..
Simplesmente não vejo mais uma coisa boa nisso, é bom naquele momento mas em outros vem varias perguntas do tipo: por que eu fiz/faço isso ? e afirmo pra mim mesma:
- Não precisa disso!
Na maioria das vezes já é tarde demais, mas pra que aconteça um próximo momento impreciso desses, vai demorar!
Novamente afirmo, tenho saudades de ser impessoal, agora não ligaria muito pra isso, por que tudo seria da boca pra fora , por um momento ou mesmo que me importasse eu levantaria uma sobrancelha , baixaria a outra e faria uma cara de: Pouco me importa,foda-se .
Não quero que você morra romantismo.. que nós românticos consigamos sobreviver nesse mundo de indiferenças, mas se um dia você morrer dentro de mim, saiba que eu tentei e que você foi muito importante para que eu pudesse me expressar melhor te usando como meio de transporte de sentimentos supostamente mútuos!
Mas no final de tudo, como sempre...
Queria eu, conseguir deixar meu romantismo morrer, assim como desejar minha frieza de volta não faz efeito, é desejar que meu romantismo morra, também não faz!
Ele é tão forte se eu gosto de verdade...
Não cessa , não apaga, mesmo que eu queira ele continua aqui .... bem forte dentro de mim, pronto pra reascender quando o amor chegar de novo! " L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário