quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Totalizada em Frio e Calor.




" Eu tenho saudades do meu jeito impessoal .
Que não ligava pra nada , nem pra coisas que me importavam mesmo , nesse tempo meu exterior e minhas expressões não expressavam nada, era como um gelo.
Um gelo que por um lado era tão bom, não conhecia nem o sofrimento, e super economizava minhas lágrimas, que ninguém as conhecia..
Mas hoje até os meus pensamentos citados são tão pessoais, que as vezes acho que quem ler isso tudo vai me conhecer tão profundamente, alguns sem nem ao menos me conhecer e conviver comigo serão capaz de me entender ou saber o que se passa comigo .
Por isso nem todo mundo é lisonjeado ligeiramente com esse blog !
Além da saudade que eu falava, tenho sérios problemas em me distanciar do assunto principal e falar de outros, como agora, repare... ^^
Saudades do gelo, da frieza e da minha falta de expressão, não me entregava, não me tornava frágil, mas hoje eu sou tão frágil, algumas pessoas ainda tem uma imagem antiga minha e quase nunca entendem que eu mudei, mas mudei tanto.
Diminui tantos defeitos horrendos, como esse, que pra alguns eu já fui terrivelmente maldosa, insensível, egoísta, entre outros..
Reconheci todos eles e foi quando se tornou mais fácil de lidar e mudar, principalmente para as pessoas que eu amo e que por mais um defeito gigantesco que é o meu sono esses outros vem a tona.
Mas melhorei tanto, eu garanto!
Mas isso não quer dizer que eu não possa sentir saudades de ser fria as vezes , por que ajudava em momentos difíceis , por que eu simplesmente não ligava pra nada, ou nada me atingia , pelo menos publicamente, chorava e gritava pra mim ou por dentro e dentro ficava e dentro resolvia!
Saudades, mas quando penso em um todo, se têm mais gente pra amar incondicionalmente do que gente pra esquecer.. e ah como eu esqueço, posso até demorar um pouco, mas eu esqueço, ignoro e quando eu esqueço me torno a antiga Larissa, fria e calculista que provavelmente você conheceu amorosa , sorridente e tão prestativa.
Mantenha-me segura sobre tudo o que você sente por mim, tenho mania de ter duvidas e causar também, na maioria devolvo o que recebo, é tudo uma questão de reciprocidade minha a qualquer um que me cerca..
Muitas coisas me irritam, mas provavelmente você não saberá no momento, eu prefiro a calma de um outro momento para dizer que me irritei, olhares, caras e bocas fazem parte de mim para não explodir em momentos inoportunos  e observe principalmente quando eu digo que não quero conversar, por favor não insista, eu posso ser terrivelmente bruta, fria e insensível com você, posso mudar por quem merece mas a minha essência sempre vai estar viva dentro de mim..
CUIDADO ! ;P
Resumindo quase tudo á mim, novamente fui super pessoal aqui e torça pra não me ver sendo impessoal com você, lembro que ninguém gostava disso.
Eu mudei tanto , sou mais feliz e hoje eu abro meu coração, dou tudo que eu puder, até sentir que não deveria , que errei ou que vou ser enganada.. a partir deste ponto as portas da mudança por quem merece ou merecia se fecham e a essência exala como perfume, não se engane com o cheiro bom, pode lhe causar danos ou alergia propositadamente .
Mereça sempre o meu bem e eu te darei até o fim e tudo que eu puder dar, eu lhe darei, eu trabalho com reciprocidade , o que você me der eu te darei com toda certeza...
Com toda certeza!
Por que amor tem de sobra e frieza contida também tem muita, saiba mexer com o meu lado certo, pra não me machucar e acabar sendo ferido com meus cacos de vidro que sempre atingem quem me quebrou, sempre mesmo.. sei muito bem me ferir sozinha, mas algumas pessoas teimam em ficar por perto para ver o resultado.. só lamento!
Individualista, preguiçosa e problemas sérios com questionamentos, eu gaguejo igual a Dilma, de qualquer forma estou aprendendo a compartilhar problemas também, ninguém consegue carregar um peso sozinho por muito tempo..
Estou constantemente em um momento de aprendizagem sobre mim mesma e isso é tão bom para mim quanto para todos ao meu redor, se sentem mais íntimos da minha estranheza que eles adoram por sinal, por que não me deixaram até hoje.
Agradeço a todos que vêm além desse meu rosto sem muitas emoções e ficam do meu lado , acreditam e entendem..
Esse é o meu lado frio querendo aparecer mas já pratiquei tanto o calor , que já não faz tanto efeito, só me dá vontade de escrever sobre ele que está tão escondido há tanto tempo e sinceramente creio que vá ficar lá pelo resto do tempo que me resta, por que estou botando em prática esse meu calor todo!
Enfim, escrevi para dizer da saudade da frieza que ao final desse texto já passou, frio de ambiente eu adoro, mas calor sentimental é minha praia agora!
Fica frieza onde você está, não vim te procurar, só vim pra dizer que eu me lembro dos nossos tempos...
Estou em constante mudança, pra melhor, é claro!
Ainda tem muita coisa pra aprimorar mas eu sou tão nova que fico feliz de já ser isso tudo que eu sou, tantas pessoas comigo por quererem estar..
Isso já me faz feliz e dá vontade de prosseguir a melhorar e manter isso tudo , mesmo que a magoa me atinja, por que é inevitável, eu me afastarei , explodirei, me erguerei novamente com o mesmo pensamento, por que ninguém é tão alto a altura de me tirar do sério, a frieza vai tomar conta de mim mas só machucarei quem me machucou, e somente se ficar por perto, por que se não, nem saberás que eu existo!
Totalizando, eu sou esse misto de frio e calor, um exala uma vez entre mil vezes e o outro está sempre em pratica por mil vezes tirando uma." L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário