segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nem tudo que reluz é Ouro. :)

"Estávamos tão perto mas tão distantes em pensamentos..
Quem nos via pensava até que nos gostávamos e as vezes,  algumas perdidas, dentro de uma imensa noite nos lembrávamos que estávamos ali juntos e nos conectávamos em um beijo , nada apaixonado, apenas por que parecia ser o certo a se fazer. .
Você parecia distante em pensamento, mas pior eu, que realmente estava..
Há algum tempo eu poderia dizer que estava ali o tempo todo só você não viu, tanto demorou a ver que eu acabei perdendo você de vista e meu coração também,  te quis mais como amigo mas até isso me parece estranho agora.. Você realmente queria estar ali nas primeiras vezes ? Eu queria... mas hoje não faz mais sentido.
Algumas cegueiras acontecem com o tempo, eu estou cega por você,  realmente não quero te ver mais.. sua luz, sua diferença e tudo de autêntico que me fazia te querer se esvaiu, se apagou e como eu disse antes, não tenho culpa se não te vejo mais, pq no escuro da escuridão de um cego só algo que brilha muito pode fazer alguma diferença e agora você só reluz .. ainda, depois se tornará nada e eu tenho culpa? Não, eu estava aqui o tempo todo só você não viu..
Quando vc tomar conta da minha luz, já será tarde, pois eu não te verei e farei questão de não escutar também. . .
Nunca se deixe apagar, nunca se gabe por sua luz , ela não é eterna se não cuidar, nunca pense que terá alguém sempre a sua espera, pessoas cansam..
Cuide bem da sua luz, pq nem os que vêem tem interesse   ..
Pq nem tudo que reluz é ouro!!!
Cuiiida e não se perde nessa escuridão que você acha que brilha ..
Cuidado quando você acordar, principalmente se tiver medo do escuro!" L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário