terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Falta que a Falta Faz !



“ A falta que a falta faz é difícil de entender..

Decidimos de uma forma tão certa e segura que não precisamos mais disso ou daquilo, mas em algum momento a falta nos vem á tona de uma maneira inevitável.

Um filme, um cheiro, um beijo, uma imagem, um som, uma musica inteira, as vezes tudo te faz lembrar, as vezes até o nada te faz voltar.

O tempo passa e enquanto ele passa muitas coisas acontecem, muitos momentos são vividos, e você nem percebe, só percebe quando sente falta.

A decisão de botar fim é grande , difícil, dolorosa, mas quando não se tem mais sentido, por que estar ,ficar, viver.

A falta que a falta faz, vem , bate no peito e ás vezes fica, na maioria só pra te alertar que nem tudo foi ruim, foi terrível, horroroso e problemático como a convivência e a rotina te fazia ver, muitas coisas simples faziam diferença e você iludida com a evolução obrigatória dos mitos de relacionamentos tem que ter, passou e você não viu.

Cada sorriso, abraço, filme, beijo na testa, fazem sentido depois de tudo.

A falta que a falta faz , não quer dizer que faz falta, mas a falta do que era rotineiro e já acostumado faz falta, mas não quer dizer que a falta que a falta faz não será preenchida por algo novo que tomara conta da antiga falta e se tornará a mais nova rotina.

No mundo de hoje, as coisas é questão de tempo e o tempo faz sentir falta e a falta te dá desespero, mas saber que o tempo passa te devolve o alivio e você volta a pensar no novo que pode vir, que vai vir, não importa o tempo que passe e o tanto de falta sentirá, mas passará.” L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário