A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. - CBJr.
terça-feira, 28 de outubro de 2014
Se souber, me diz!
" Todo mundo no mundo lhe dá conselhos, você quase nunca segue...
Ninguém nunca consegue fazer com que você faça algo, pessoas personalizadas não são fáceis de mudar de ideia, a não ser que você mesmo abra suas configurações de sistema e se mude.
Só você próprio consegue decidir algo pra você próprio!
Infelizmente as pessoas que tentam te mudar, estão apenas perdendo saliva ou provando que são seus amigos, mesmo sabendo que as lições e conselhos dados á você não vão ser executados.
Um dos conselhos que mais escutei na vida foi:- Crie tudo, menos expectativa!
Mas eu consigo seguir? Não.
Infelizmente muitas vezes procurei encontrar minhas configurações de fábrica para restaurar esse pequeno defeito de insistir em criar expectativas, quem sabe um dia eu encontro... enquanto isso vou regando aquela árvore imensa no meu quintal, a expectativa.
Enquanto meus amigos cansam de dizer pra eu simplesmente passar a serra e tira-la de lá..
Mas não nasci pra derrubar árvores, pode ser esse o problema, não é? Quem sabe.
Ou provavelmente estou mais uma vez regando a árvore da desculpa esfarrapada que cresce junta com a expectativa, lado a lado!
Me desculpem, mas eu adoro meu jardim, não saberia viver sem essas árvores que as vezes me tiram o fôlego, de uma forma contraditória... mas o que faz sentido hoje em dia?
O que?
Se souber , me diz! "
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Agora está tudo claro!
"Como diz Nando Reis : 'Tornar um amor real, é expulsa-lo de você pra que ele possa ser de alguém!'
Antes de começar em um novo caminho você precisa chegar ao final do antigo com as próprias pernas..
e pra fechar algo é preciso deixa-lo lá no mesmo lugar e seguir sozinho.. ou ter a certeza que os dois caminharam, mas pra estradas diferentes!
Eu sempre entendi assim sobre o amor, sobre a paixão, sobre coisas platônicas, se você não deixar ir , ir de verdade, não vai conseguir entrar em mais nada com naturalidade, com verdade, com vontade.
Não sou a pessoa que insiste em algo que acabou, muito menos se eu não tenho culpa por ter acabado.
Sou a pessoa que reflete sobre tudo, paro por um tempo, recomeço a viver, esqueço e sigo pelo meu caminho.. o melhor de tudo é ver que antes o caminho era escuro, não tinha ninguém, não ouvia ninguém..
Agora está tudo claro, eu escuto as pessoas, eu as vejo.. e eu quero de novo o novo.
Não entendo quem desiste de ser feliz, de viver, quem desiste de si mesmo, quem não acredita na felicidade após algo que o fez sofrer.. não entendo.
Já conheci o amor verdadeiro, foi lindo, foi feliz, foi sincero, foi longo, foi bom, foi perfeito, mas certas coisas são boas mas não para sempre, eu nunca vou dizer que foi terrível o que não foi, vou sempre lembrar , por ser fato quando dizem que o amor é pra sempre, ele é, mas não precisamos viver com ele pra sempre.. e a parte mito do amor é que só existe um.
Eu sempre termino meus caminhos, eu sempre chego ao final deles, eu sempre resolvo eles bem, quando não, eu me resolvo bem sozinha, fecho a porta , saio e abro outra.
Gente.. falar a verdade pra vocês, a outra porta é bem mais linda e divertida que aquele final triste e sozinho que você ultrapassou vez passada.
Não desacredita , não se abata por essas coisas, não caia, não acredite nos mitos!
Quando você achar que é o fim, ande um pouco mais .. a felicidade é depois dele mesmo!
Acredite em mim, eu cheguei no fim, fui desistindo e dei mais um passo e foi como se minha força voltasse , o meu sorriso, meus desejos, minha beleza e tudo que eu havia perdido nesses caminhos tortuosos que a gente acaba se perdendo por alguém.
Por isso, não deixe de caminhar, não deixe de acreditar, feche sua porta escura , abra uma nova e torne o seu amor real, deixe o ir , para que ele possa ser de alguém!" L.
Assinar:
Comentários (Atom)

