segunda-feira, 19 de maio de 2014

Espero que ouça.


"Hoje eu quero falar baixinho pra quem puder ouvir.. que onde eu estou hoje sentimentalmente seja o lugar que eu procurei por tempos..
Isso aqui não é a felicidade plena,claro que não, mas quem disse que eu esperaria por isso?
Felicidade plena só em sonhos ou para crianças que não conhecem as profundezas tristes de ser adulto cobrado, julgado ..
Eu tô aqui onde eu queria estar..
Felicidade Parcialmente excelente, em paz com o amor, ele ainda está aqui mas simplesmente não me fere, não me tira mais o sono, não me deixa mais trancada.. completamente completa quando se fala em amizade família , apoiada e amada sem nunca me faltar companhia , apoio , amor..
Estou seguindo um caminho bom, estou com planos , tenho metas e tenho também a clareza de que se eu quiser eu posso fazer e chegar onde eu quiser, onde eu desejar... E não é aqui ainda, ainda vou subir muitos degraus nessa escada que é a vida, podemos até sentar em algum e descansar por que não somos de ferro, mas nunca , nunca, em hipótese nenhuma pense por um segundo sequer em descer algum deles..
"AO INFINITO E ALÉM !"
A sociedade te cobra coisas que provavelmente você não possa oferecer, mas sempre acredite que no meio dessa sociedade você pode se sobressair por que na maioria dela você é entendido, mesmo que essa sociedade ainda observe calada.
Ser decidida e ter uma personalidade de bondade e humildade ja te faz melhor que qualquer um que tem a boca grande e grita por ai a procura de alienados que os escutem ou sigam...
Por isso hoje eu decidi falar baixinho...
Abre os olhos e veja a felicidade em coisas pequenas, pequenas coisas.. veja algo bom em qualquer gesto de carinho, amor , apresso ..
Quando a vida te der um desafio, abra um sorriso e vença-o ! " L.
Já houve um tempo que nos distraímos .. e deixamos que os mentirosos nos cegassem de uma forma estranha a ponto de nos afastar sem conversa, sem acordo, um desquite assinado com lagrimas.. Mas amor que é amor nunca acaba , nunca cessa, nunca deixa de existir. . Doeu, mas a vontade de estar juntas e se falar era bem maior, daí deixamos todo orgulho de lado para dar oportunidade a uma conversa que nos revelou as mentiras e nos decretou inocência , sendo assim prometemos : "Nunca mais te deixarei, só acreditarei em você, perdemos tempo e vamos recuperar a cada dia que curtimos juntas como se fosse a ultima vez!" L.



"Abri os braços tentando voar.. não consegui! Fechei os olhos e cheguei tão alto, sendo assim aprendi a andar de olhos fechados sendo guiada pelo que eu acredito, e hoje me sinto livre num mundo de prisão, mas que ao fechar meus olhos pra toda essa feiura encontrei um mundo só meu, onde eu mando e desmando do meu jeito. Não interfiro no de ninguém, mas mando no meu e vivo bem! Falo baixinho pra ninguém escutar e nem se intrometer no meu mundinho de cores.. não importa se ninguém acredita nessa liberdade, mas vem comigo, fecha os olhos, abre os braços e voa bem alto, quando abrir os olhos novamente não se assusta com a altura, aprecia de longe o quão alto você chegou só se importando com você e mais ninguém! Pra bom entendedor um passarinho azul no coração já basta!" L.


" Me odeio quando em momentos difíceis ou emocionais eu não sei o que dizer, mas tenho tanto pra falar..

Na maioria não sei como começar..
De todos os meus problemas o maior estar em pensar muito antes de dizer algo, em querer ter certeza de tudo, ter razão de tudo antes de qualquer coisa.
E no meio dessa razão toda, se escondem os meus mais profundos sentimentos.
Não é que não existam, só que eu tento escondê-los bem!
Pra que ninguém desastrado venha e os destrua por completo.
Se você entender e ficar do meu lado os conhecerá tão bem que os verá em quase tudo que eu fizer.. toda atitude minha fluirá sentimentos.
Pode ser uma característica minha, mas acredito que alguém se identifique..
Não se entregar por completo é uma maneira de se defender do que não é certo ainda. " L.